Rubens ''Manchinha'' Santos enfrenta o equatoriano Jose ''Tsunami'' Saant em Guarujá
Fonte: Globo.com - RJ (Cita como autor João Oliveira)
O pugilista Rubens ''Manchinha'' Santos, de 24 anos, enfrenta o equatoriano Jose ''Tsunami'' Saant, no sábado (22), na Asipavic, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de SP.
A luta profissional é cercada de expectativa, uma vez que reúne os campeões, da categoria galo, do Brasil e Equador.
– Minha expectativa para essa luta é muito boa, vai ser um grande passo na minha carreira. Estou me sentindo muito bem, meu camp de treinamento está muito bom e vou chegar pronto para esse grande combate. Meu adversário é canhoto, tem um Boxe aguerrido, vai para cima o tempo todo, é experiente e tem bastante volume de golpes – analisa o campeão brasileiro.
O técnico João Oliveira, responsável pelo treinamento e preparação do brasileiro, fala sobre a preparação visando o combate internacional.
– Já iniciamos a preparação para essa luta e estamos cientes do que temos que aprimorar e trabalhar para sairmos vitoriosos. A luta será um desafio muito bom para nós e não será fácil, mas com isso nós subiremos mais um degrau na carreira do Manchinha. E a tendência é subir ainda mais. Sabemos que ele é um cara duro e com muita experiência, não à toa está bem ranqueado no país dele. Mas, analisando as suas lutas, também sabemos suas falhas e que o Manchinha tem muitos recursos para superá-lo – explica.
Rubens "Manchinha" Santos tem um cartel com 11 vitórias - sendo oito por nocaute - e uma derrota. O equatoriano soma 15 vitórias - cinco por nocaute - e quatro derrotas.